Somos seres divinos!
- Inamara Arruda
- 16 de jan. de 2014
- 3 min de leitura
Somos um milagre. Porque acreditamos que não teremos suporte enquanto caminhamos em direção ao nosso sonho? Acho importante lembrar aqui que o sucesso não está lá, no sonho, mas na caminhada alegre, cheia de vida e inspirada (de acordo com seu espírito).
Uma vez que você está no seu momento de FLOW (de acordo com Mihaly Csikszentmihalyi ) não tem como escapar, os caminhos se abrem. É um contato que acontece aqui, um livro que pula de uma prateleira pra te dar uma idéia ou simplesmente aquela idéia que você estava precisando simplesmente surge... Isto é lei! Assim como tantas outras leis no universo (ouvi falar que são 12!). Quando estamos desconectados do nosso espírito e do que nos inspira, as coisas travam, ficamos tristes, deprimidos, sentimos que não somos capazes, frustrados e tudo mais. Então como destravar? Como se sentir inspirado? Como limpar essa meleca toda? É no momento de presença, onde não nos esquecemos e na verdade nos lembramos constantemente o grande milagre que é a vida. Clichê né, mas que grande verdade, verdade esquecida diariamente por cada um de nos. Nos esquecer do milagre é uma decisão que tomamos que nos afeta profundamente em corpo mente e espírito, é como um vírus de acordo com o Curso em Milagres de Helen Schucman . Essa crença te faz acreditar que você deve comparar-se aos outros, de sentir um ser separado do resto, te faz sentir melhor ou pior que alguém, ou que algo é insuficiente, mais conhecido como EGO. Ele nos mantém pequeno nas nossas também pequenas vontades e nos distancia do fluir natural da vida, nos dizendo como, quando e onde.
Nós temos o poder de co-criar com essa energia natural da vida, o poder de ouvir a inspiração divina mas o poder só vem quando estamos inspirados, inspirados pra doar mais, pra servir mais, ser melhor, inspirados pra nos sentir melhor. Você tem que dizer pro universo "manda ver, to pronto pra ser guiado". Devemos então checar constantemente como estamos bloqueando esse fluir natural, de que forma você tem focado em "separação" ao invés de "unidade"? É quando você toma as rédeas da sua vida e diz "eu não estou me comparando aos outros, não estou me auto atacando, não estou julgando os outros ou no meio de uma fofoca, não estou projetando o futuro, não carrego o passado", mas simplesmente estando no parente aqui agora e sentindo cada detalhe deste milagre, sentindo a conexão com os outros e com a terra, inspirados, sabendo do nosso real valor, sim eu posso ter qualquer coisa que eu desejo! Eu posso ser exatamente quem eu almejo ser porque eu já sou, agora!
Gente não temos que ir a lugar nenhum pra que isso aconteça, você já está lá, a menos que não queria. Quando nos damos conta disto e aceitamos "sim, eu sou um milagre" é ai que chego no meu tão estimado destino que tanto almejo. Isto não é auto ajuda, é metafísica. E se você não se conectar com essa presença vai ser realmente tudo muito difícil, você tem que se perdoar e perguntar "como posso fazer diferente"? E gentilmente comece a trazer à sua consciência que somente o amor é real! Não podemos ir contra as sincronias e as coincidências, sempre resistindo. Faz a sua parte que é manter a sua vibe o mais positivo possível e fica quieto, sossega! O resto não é da sua conta, deixa que o universo providencia! :)

Comments